"Ele me falou que tem algumas fantasias sexuais e me deixou assustada"
"Estou namorando um homem há três meses. Tem sido muito bom estar com ele. Temos um grupo de amigos ótimo, viajamos com frequência nos finais de semana e somos bem companheiros. Só o sexo é que está sendo um problema. Ele me falou que tem algumas fantasias sexuais. Isso me assusta, porque sempre transei, com outros namorados, da forma mais comum e nunca experimentei qualquer tipo de fantasia na cama. Fico um pouco assustada, porque não sei se ele vai propor colocar alguma dessas fantasias em prática."
***
A maioria das fantasias sexuais não é colocada em prática, mas é muito difícil encontrar alguém que não as tenha. A grande vantagem das fantasias é poder inventá-las da maneira que se quiser. Cada um é dono do seu próprio espetáculo: decide o elenco, o argumento, a direção, a edição, os ângulos de câmera e os efeitos especiais.
Veja também
- "Tenho medo de infringir leis celestiais e aprisiono meus desejos sexuais"
- Massagem tântrica: adepta conta como é a prática terapêutica sexual
- "Amo meu marido mas tenho um caso e estou com medo das consequências"
Além disso, não há motivos para se preocupar com críticas negativas ou censura: você é a única pessoa que poderá ver as suas fantasias sexuais. Contudo, nem todos se sentem tranquilos dando asas livremente à imaginação. Muitos se envergonham de suas fantasias.Geralmente as pessoas visualizam situações, que não gostariam de experimentar na vida real. Elas se prestam basicamente para elevar o nível de excitação.
Mas nem sempre é assim. Um documentarista que cobria os clubes sadomasoquistas de Hamburgo, Alemanha, entrevistou um homem de meia idade, ajoelhado, corrente presa ao pescoço, algemas nos punhos, vestindo tanga de borracha lilás. O sujeito engatinhava. Ao ser questionado quem era e por que estava ali, ele respondeu que trabalhava como executivo numa grande empresa, decidia tudo, o tempo todo. Ali, ajoelhado e humilhado, sentia que equilibrava a sua condição.
É importante que o casal avalie bem a fantasia e o desejo de realizá-la que se apresenta no momento e procure se certificar de que ela está exclusivamente a serviço do prazer de ambos. Qualquer coisa que se faça no sexo só para agradar ou satisfazer o outro pode ser bastante prejudicial para a relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.