"Meu namorado vai sempre a casas de swing, mas não me convida..." O que você faria?
"Estou namorando há alguns meses, e sei que ele é frequentador assíduo de swings. Se eu proibir, o que não posso fazer, terei uma pessoa infeliz ao meu lado ou mentindo para ir a esses lugares. Concordamos que ele iria uma vez ao mês e que me falaria. Isso já aconteceu três vezes e nessa noite fico muito mal…choro e tenho ciúmes. Ele me disse que não transa com ninguém; gosta de encontrar os amigos e tomar cerveja. Então por que não vai num bar comum? Outra coisa: ele não permite que eu vá nem me convida para ir com ele. Eu o vejo como um drogado, que tem um vício… É bom para ele e dá prazer, mas não ofereceria para a namorada, mãe ou filha. Gosto demais dele, mas não estou conseguindo lidar com a situação…O que fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.