"Meu marido agarrou meu braço e me jogou no chão. Depois se desculpou, mas estou muito magoada...”
"Estou muito preocupada. Sou casada há quatro anos e tudo corria bem, se não levarmos em conta as vezes em que meu marido ordenou que eu calasse a boca, sempre com o argumento de que ele sabe o que é melhor para nós dois. Ele é caladão, mas seu tom de voz tem aumentado aos poucos. O ápice foi dois dias atrás quando começamos a discutir sobre um gasto e quando estendi a mão para apanhar o cartão de crédito sobre a mesa. Ele agarrou meu braço e me jogou no chão. Depois se desculpou, mas a dor física continua e estou muito magoada…"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.