Topo

Regina Navarro Lins

"Sou casada há 30 anos. Descobri que meu marido está apaixonado por outra"

Regina Navarro Lins

16/06/2016 08h30

"Ficamos 30 anos casados. Nunca pedi satisfação a ele sobre o que fazia, nunca fui de correr atrás. Nos últimos dois anos ele esfriou, na verdade só esquentava se visse filme pornô. Ele tem uma sexualidade low profile, pinto pequeno. Acordo às 7 a manha vou ao banheiro, ele esqueceu o celular. Abro e vejo uma mensagem dele para uma mulher 30 anos mais nova, minha aluna. Ele se dizendo apaixonado e a piranha também.Mostro pra ele e o coloco em 5 minutos pra fora de casa. Ele faz juras diz que era só uma brincadeira que me ama e não pensava terminar a vida sem mim. Como voltar a dormir ao lado de um homem que levanta as 7h da manha da minha cama e manda mensagens de amor para outra? Nunca pedi fidelidade, mas sempre exigi sinceridade e amizade. Sei que casos podem acontecer, é até gostoso saudável, mas o dele durou dois anos. Não foi um deslize… ele se dizia apaixonado na mensagem, e depois me diz que era mentira. Ele quer voltar mas há três meses a ideia de chegar perto dele me enoja, me dá medo, não sei quem é este homem….falo somente por telefone e por mensagem ele me dá arrepios. O que fazer?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro