Topo

Regina Navarro Lins

"Depois de ter prazer, ele me ignora..." Se eu fosse você...

Regina Navarro Lins

12/09/2013 07h00

"Estive casada durante 15 anos. Meu marido foi meu único amante até a nossa separação. Durante boa parte desse tempo recebi cantadas de vários homens, mas nunca cedi. Em casa, raramente gozava com meu marido, mas achava que era assim mesmo. No banco onde trabalho, um colega sempre me cercou e resisti. Agora, quando me separei, esse colega ficou sabendo e não perdeu tempo. Me convidou para jantar. Resolvi aceitar para, finalmente, conhecer outro homem. Foi um fiasco. Ele logo me penetrou e em cinco minutos gozou. Aí ligou a TV, dizendo que ia ter jogo do seu time. Eu não disse nada, mas fiquei arrasada. Os homens são todos assim? O sexo é sem graça mesmo? Devo ir em busca de outras experiências para comparar? Me ajudem…"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro