"Minha esposa curtiu a foto erotizada de um homem no Facebook. Eu me senti desmoralizado" O que você faria?
"Tenho 38 anos e sou casado há 13. Minha esposa tem 32 anos. Temos dois filhos. Não sou de acompanhar ninguém em rede social, mas outro dia vi que minha esposa fez algo no facebook que não gostei. Apareceu uma foto de um homem saindo do mar. Era uma foto erotizada. Nesta foto estava escrito uma mensagem, mais ou menos assim: 'Se todos os homens são iguais, por que eu não tenho um assim em casa?'. Minha esposa clicou em "curtir" nessa foto! Fiquei muito chateado. Eu me senti sendo desmoralizado como homem e como marido. Fui conversar com ela. Ela disse que não tinha feito nada de errado, que foi só uma brincadeira e não havia motivos sequer para me pedir desculpas. Não sei como enfrentar essa situação. Se não fizer algo a respeito, considerarei como sendo um covarde. Mas o que fazer com este fato, mas de forma proporcional? Gostaria de tratar do assunto de forma amadurecida, mas que não seja fingindo que nada aconteceu. Poderiam me ajudar?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.