PUBLICIDADE

Topo

"Ela não faz nada para melhorar de vida; passa os dias nas redes sociais"

Regina Navarro Lins

21/04/2016 07h00

"Tenho 29 anos, trabalho e busco crescer na vida. Estou solteiro há dois anos, tive um término difícil e nesse tempo saí com dezenas de mulheres, mas sem compromisso. Recentemente, conheci uma mulher mais jovem. Ela tem 20 anos, e nos damos super bem na cama. Ela é muito carinhosa comigo e acho que estou a fim de algo mais sério, coisa que ela também quer. Mas há um problema. Ela é de uma família mais humilde e não tem nenhuma ambição para melhorar de vida; não estuda, nem trabalha. Passa o dia nas redes sociais, em aplicativos de mensagens ou na casa de alguma amiga. Sinto que não estamos na mesma fase e não temos os mesmos planos. Devo tentar algo com ela ou essa relação não tem futuro?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro