"Minha esposa quer se separar; descobriu q vejo vídeos pornôs na internet"
"Tenho 30 anos, namorei por cinco anos e me casei há seis meses. Após uns dois anos de namoro, minha namorada mexendo no meu celular descobriu um vídeo pornô e ficou muito brava; quis terminar, pois considera aquilo uma nojeira, uma falta de respeito. Tentei explicar que a masturbação não é algo errado e nem traição, e o fato de ter assistido pornô não quer dizer que a deixei de amá-la ou desejá-la. Vendo o transtorno dela acabei prometendo que não assistiria mais pornô. Passado um ano, essa situação acabou ocorrendo novamente; brigamos mas acabamos reatando o namoro. Contudo passado um tempo acabei me masturbando diante do conteúdo pornográfico, porém cai em mim, estava descumprindo minha promessa, fique mal e jurei a mim mesmo que nunca mais iria fazer aquilo. Apaguei todo o histórico e vídeos, e 'enterrei' o mais fundo que pude. Isso aconteceu há um ano, antes de pedi-la em casamento. Acontece que agora, passados seis meses do nosso casamento, ela fez um backup e descobriu os vídeos. Minha esposa não me perdoa e quer se separar. Estou desesperado, não quero que nosso casamento termine, eu a amo demais. O que faço?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.