Topo

Regina Navarro Lins

Você já teve vergonha de ficar nu diante do parceiro? Por quê?

Regina Navarro Lins

04/01/2016 07h00

A PERGUNTA DA SEMANA entra no ar sempre às segundas-feiras. Na terça-feira, comento o tema e o resultado da pesquisa.

  • 48662
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/comportamento/enquetes/2015/11/24/voce-ja-teve-vergonha-de-ficar-nu-diante-do-parceiro.js

 

 

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

11 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Liza L

Nota: Egocentrismo: se achar a mais linda, ou mais lindo é uma coisa, se gostar, sentir-se bem com vc mesmo, com seu corpo é outra coisa bem diferente, é algo que sai pelos poros, é algo mais interno do que externo, vem de dentro para fora, é algo leve, natural. As pessoas sabem mto bem identificar a diferença.

Liza L

Nunca, minha mãe criou eu e mais dois manos andando livres pela casa, a nudez nunca foi punida, sempre foi algo natural, adoro o meu corpo e não mudaria nada nele, se a outra pessoa não gostar, lamento, nada posso fazer, respeito, assim como desejo ser respeitada.Quem tem que se gostar é vc, e não o outro, não devemos depender da aprovação alheia para ser de um jeito ou de outro.

Blog Regina Navarro