PUBLICIDADE

Topo

Regina Navarro Lins

"Meu marido rasgou minha roupa e me obrigou a transar com ele."

Regina Navarro Lins

11/06/2015 07h00

"Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer."

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro