"Não sei se conto ao meu noivo que não sou virgem" Se eu fosse você...
"Tenho 22 anos e era virgem até um ano atrás quando durante uma viagem para a Bahia tive uma relação no Carnaval. Eu já era noiva nessa época e meu futuro marido estava viajando. Ele pensa que ainda espero por ele, e minha mãe, de certa forma, vendeu a ideia dessa condição para a família dele, que é sócia da minha num negócio. Eu queria casar virgem, mas me embriaguei e fiz bobagem. Minha mãe diz que o meu valor é que será a primeira vez com ele e nesse mundo em que ninguém mais é puro, isso representa muito, mas tenho minhas dúvidas. Não sei o que fazer. Conto para ele? Para ela? Para os dois? Ou desapareço no mundo?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.