PUBLICIDADE

Topo

Regina Navarro Lins

"Não tenho nenhum vontade de transar com meu marido!" Se eu fosse você...

Regina Navarro Lins

06/02/2014 07h00

"Tenho 34 anos, estou casada há 16, e nenhuma vontade de transar com meu marido. Casei muito cedo e por isso nunca trabalhei. Pensei até em fazer uma faculdade, mas logo vieram os filhos e o tempo foi passando. Temos um alto padrão de vida, e dinheiro nunca me faltou. Compro tudo o que quero. Só que agora, as coisas se complicaram. Tenho evitado o sexo com ele, porque é um grande sacrifício. Semana passada, ele ficou muito chateado e resolveu me punir fazendo jogo duro com o dinheiro. Só depois que aceitei transar, o dinheiro foi liberado novamente. Não tenho a menor ideia de como sair dessa situação. Já pensei em pedir a separação, mas como vou sobreviver? Trabalhar sem nenhuma qualificação profissional? Por favor, me ajudem!"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro