"Meu filho é explorado por uma mulher!" Se eu fosse você...
"Meu pai deixou algumas propriedades bem situadas. O suficiente para uma ou mais famílias viverem com folga as suas vidas. Tenho um casal de filhos adultos e resolvi viajar um tempo com minha esposa. Antes, dividi com eles nosso patrimônio. Meu filho ficou administrando tudo. A viagem, programada para seis meses, se estendeu por mais tempo. Eu mantinha contato com ele, mas só fiquei preocupado quando minha filha me ligou informando que ele estava "torrando" nossa herança. Tinha tal poder na direção da empresa. Voltei correndo. Ele vendera vários apartamentos. Pensei logo em jogatina ou drogas. Nem uma coisa nem outra. Meu filho se apaixonou por uma atriz e está "investindo" na carreira dela, que lhe suga tudo. Ele satisfaz todos os seus caprichos. O que fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.