Topo

Regina Navarro Lins

Eu e ele somos casados

Regina Navarro Lins

02/01/2013 17h30

"Tenho 32 anos e estou separada há quatro anos. Meu ex-marido me traiu porque talvez eu não fosse uma boa amante, do tipo que satisfaz as fantasias sexuais masculinas. Não tínhamos uma vida sexual muito boa. Depois que me separei, fiquei sozinha uns dois anos e hoje tenho um relacionamento com um amigo muito especial que infelizmente é casado. Aconteceu. Nós não prevemos, simplesmente aconteceu. Temos um sexo maravilhoso, cheio de amor, cheio de carinhos, cheio de tesão… fazemos loucuras quando estamos juntos… Experimentamos um monte de coisas novas, sem preconceitos e tabus… Com ele, tenho o melhor e mais gostoso sexo que já conheci e sei que isso também acontece com ele… Só que tenho que terminar esse relacionamento e não consigo me separar dele. O que devo fazer? Ele é casado! Eu não perdoei quando meu marido me traiu com outra mulher e agora eu estou traindo a mulher do meu melhor amigo! O que fazer?"

 

Se eu fosse você…

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro