Topo

Regina Navarro Lins

Não sei se insisto nessa paixão

Regina Navarro Lins

02/01/2013 17h31


"Fiquei cinco meses enrolada com um rapaz e resolvi encostá-lo contra a parede: perguntei se ele pensava em ter algum relacionamento sério comigo ou não. Ele veio com um papo de que estava confuso, me pediu um tempo, mas acabou respondendo que sim e a gente começou a namorar. A desculpa que ele deu para a dúvida é de que a gente mora muito longe. Só que dois dias depois que o nosso namoro começou, eu liguei na casa dele, ele não estava e a prima dele, que é minha amiga, me disse ele andava saindo com uma outra menina que tem 17 anos e já tem um filho. Voltei a ligar para ele, falei que sabia que ele tinha outra e ele negou, insisti, xinguei, falei um monte de coisas e ele acabou confessando. Desliguei o telefone na cara dele e no dia seguinte liguei para a prima dele que me disse que depois que eu desliguei, ele passou a tarde toda trancado no quarto. O caso é que eu sou muito idiota e ainda gosto dele, não consigo e nem quero conseguir esquecer. A prima dele acha que a gente tem tudo para acabar junto. O que eu faço?"

Se eu fosse você…

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro