“Tenho medo de ser agredida pelo meu marido!” Se eu fosse você...
"Sou casada há 18 anos, e temos três filhos adolescentes. Há muito tempo as nossas brigas já passaram do limite suportável de convivência. No início, elas eram mais espaçadas e menos violentas. Entretanto, de uns tempos para cá nem os vizinhos estão mais aguentando os gritos e o barulho de móveis sendo derrubados no chão. Propuseram uma reunião de condomínio onde foi dada uma última advertência antes de entrarem com uma ação judicial para a nossa expulsão do prédio. Não sei bem como a coisa começa. Às vezes estamos bem, conversando, mas de repente o inferno começa. Meu marido me agride muito verbalmente, fala coisas que me humilham, e tenho medo de que um dia parta para a agressão física. Como mudar essa situação?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.