“Ele quer fidelidade, mas não sou homem para um homem só.” Se eu fosse você...
"Sou gay e estou numa relação há 14 anos com um cara que eu amo, mas sinto tesão por outros homens e até já mantive relações extraconjugais. Meu namorado é terminantemente contra esse tipo de comportamento e é totalmente monogâmico, comportamento que assumi durante os dez primeiros anos da nossa relação; por essa razão essas "escapulidas" estão em total sigilo. Não me sinto culpado por ter traído e também não me envolvi emocionalmente com esses parceiros. Acredito que minha performance tem até melhorado e o tesão continua firme entre nós. Não sinto vontade de contar essas aventuras, mas ao mesmo tempo é uma angústia ficar "sozinho" com tantos segredos. Muitas vezes penso em parar, mas não sinto que seja um comportamento marginal. O que faço?""
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.