“Ela está indecisa, mas sou a mulher que ela ama!” Se eu fosse você...
"Sou lésbica, assumida. Amo uma mulher casada. Tudo começou como uma brincadeira, ela queria experimentar e eu me propus a tal empreitada. As coisas aconteceram de forma incrivelmente bela, me apaixonei imediatamente e sei que ela é o amor da minha vida. Ela também me ama, mas se divide por causa do casamento e das filhas, e também não é totalmente independente. Importante dizer que a vida sexual dela com o marido praticamente inexiste. Estava tudo bem, apesar das crises, e agora ela resolveu terminar tudo sem ao menos me dar explicação. Sei que ela me ama, mas tem medo do que sente. Desde que ela me deixou, estou sempre triste, agressiva e irritada. Amo-a como nunca amei ninguém em minha vida. As amigas me dizem para ter calma e deixar o tempo passar, mas tenho medo de o tempo passar e ela não querer mais voltar pra mim."
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.