"Quis me separar, pago pensão, e sou tratado como bandido" O que vc faria?
"Quando me separei pude constatar a veracidade dos depoimentos de amigos que haviam vivido a experiência. Toda a 'máquina legal' estava contra mim, porque sou homem. Quando achei que o casamento estava chato, sem amor, resolvi sair fora, ir em busca de outra pessoa. Só que aí o mundo caiu na minha cabeça. Fui tratado como o 'pária que abandonou o lar'. Mas não é melhor que nossos filhos vivam com cada um de nós sendo felizes do que assistir ao eterno desamor entre os pais? Mas esse argumento não cola. Entreguei a casa, pago pensão extras e sou tratado como um bandido. Tenho medo de que ela ponha meus filhos definitivamente contra mim. O que fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.