Topo

Regina Navarro Lins

"No motel ele ficou fazendo pose no espelho, se esqueceu que eu estava ali"

Regina Navarro Lins

04/09/2014 07h00

"Na empresa em que trabalho há um gerente bonitão. Todas as funcionárias estavam de olho nele, cochichavam que devia ser o máximo transar com o cara. Durante uma assinatura de documentos em que estávamos só nós dois, sorri de forma meia sacana e ele correspondeu. Dois dias depois fomos para a cama, num motel. Achei estranho quando ele tirou a roupa e ficou fazendo umas poses no espelho, mas prosseguimos. Após uns beijinhos tivemos alguns minutos de penetração e ele gozou, jogando-se para o lado. Eu estava apenas no início de meu tesão, mas fui surpreendida pelo cara retirando a camisinha do pênis, cheia de esperma e pondo-se a admirá-la como uma joia rara. Esqueceu que eu estava ali. Deu um nó no preservativo e botou sobre a mesinha de cabeceira. Logo fomos embora. Será que dou outra chance a ele?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro