"Quando não quero sexo, meu marido me estupra!" Se eu fosse você...
"Estou casada há seis anos, mas a nossa relação está péssima. Há algum tempo ele vem se tornando sem paciência e agressivo. Reclama de tudo e me cobra o tempo todo. Desta forma, não sinto vontade de transar com ele, o que o deixa mais agressivo ainda. Dou sempre desculpas e, como ele chega tarde do trabalho, tento dormir antes dele chegar. Só que na semana passada ele me acordou para transar. Como eu me recusei, ele me agarrou à força e me estuprou. Gritei, chorei muito, mas nada adiantou. Infelizmente, dependo dele financeiramente. O que fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.