"Amo um homem que não me quer." Se eu fosse você...
"Pode acontecer muita coisa ruim pra gente, mas uma das piores é o que aconteceu comigo. Amo um homem que não me quer. Ele nem é casado e nem eu sou um "bagulho", mas ele finge que não vê que estou aos pés dele. Somos colegas. Falamos às vezes em frente da máquina de café. Ele deve ver os meus olhos brilhando e aí eu perco pontos. É o que diz minha melhor amiga, para quem contei minha desgraça. Não posso abandonar o emprego, então sou obrigada a vê-lo cinco dias por semana e quando o vejo… Ai de mim…. Ele é simpático comigo, sorri, conversa, até me contou sobre sua vida, mas tudo que eu não quero é me tornar sua amiguinha… Fico pensando em cruzar as pernas na frente dele e mostrar tudo… Talvez ele me dê uma cantada. O que vocês acham que devo fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.