"Sempre senti tesão por outros homens, mas tentei esconder isso de mim."
"Fui criado de forma em que a felicidade estava sujeita a certas regras. Sempre tive tesão por outros homens, mas tentei esconder isso de mim mesmo. Agora, perto da meia idade, vivendo só depois do fim de meu casamento, recebi uma cantada de um colega de escritório. Fingi espanto e até ensaiei um tom de ofensa, mas ele me desarmou sorrindo e dizendo: "sei que voce gosta da coisa…" Argumentei que nunca havia tido qualquer experiência desse tipo e ele contra-atacou: "Então está na hora de ter…" Antes de se afastar, completou: "Se resolver experimentar me convide para um chope." Desde esse dia penso nele todo o tempo em que estou acordado, mas também lembro de meu falecido pai, imaginando que ele daria voltas na tumba. O que faço?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.