"Só sinto desejo por homens, mas não quero ser gay!" Se eu fosse você...
"Infelizmente, sou gay. Tentei gostar de mulheres, mas foi inútil. Só sinto desejo sexual por homens. Isso me torna um caso especial em vários sentidos, dentro da família, com os colegas… Se converso um pouco mais com um adolescente numa festa familiar, seus parentes ficam preocupados. Não tenho culpa de ser assim, não gostaria, mas é a realidade. Por vezes culpo meus pais por terem gerado "um veado" e não um cara normal. Gostaria de saber como os outros gays vivem. Como é a vida social deles. Passo a minha vida trancado em casa, a não ser nos dias em que não resisto e vou a alguma sauna. Depois, me sinto sujo. Enfim, minha vida é um inferno!!! E sem solução… Fazer o quê?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.