"Depois de ter prazer, ele me ignora..." Se eu fosse você...
"Estive casada durante 15 anos. Meu marido foi meu único amante até a nossa separação. Durante boa parte desse tempo recebi cantadas de vários homens, mas nunca cedi. Em casa, raramente gozava com meu marido, mas achava que era assim mesmo. No banco onde trabalho, um colega sempre me cercou e resisti. Agora, quando me separei, esse colega ficou sabendo e não perdeu tempo. Me convidou para jantar. Resolvi aceitar para, finalmente, conhecer outro homem. Foi um fiasco. Ele logo me penetrou e em cinco minutos gozou. Aí ligou a TV, dizendo que ia ter jogo do seu time. Eu não disse nada, mas fiquei arrasada. Os homens são todos assim? O sexo é sem graça mesmo? Devo ir em busca de outras experiências para comparar? Me ajudem…"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.