“Quando me lembro de ter ficado nua na frente dele, quero morrer!” Se eu fosse você...
"Fiquei casada durante 40 anos, mas meu marido se apaixonou por outra mulher e foi embora. Nos seis primeiros meses chorei muito e nem queria sair de casa. Casei virgem e passei a vida em função dele e dos filhos. Há algumas semanas tive uma surpresa. Um senhor, viúvo, que mora na minha rua veio conversar comigo e me convidou para jantar. O problema é que não sei como agir. Depois da insistência dele, decidi aceitar. Já saímos algumas vezes, e da última ele me convidou para ir à sua casa. Acho que só aceitei porque tinha bebido vinho no jantar. Fizemos amor e quando me lembro de ter ficado nua na frente dele, quero morrer! Me sinto suja, como se fosse uma prostituta. Não quero mais vê-lo e não atendo aos seus telefonemas. Não acho certo o sexo antes do casamento e imagino que agora ele deve estar me desvalorizando. Se arrependimento matasse eu estaria mortinha! O que faço?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.