Topo

Regina Navarro Lins

"Não consigo gozar. Não sei se é problema meu ou do parceiro...."

Regina Navarro Lins

26/05/2016 07h00

"Não consigo gozar. Eu sempre me sinto bem com meus dedos, mas nenhum parceiro me fez gozar. Eu sei do que eu gosto na cama, sei que isso não depende dos meus parceiros, mas mesmo sabendo nunca chego lá. Não sei se são os parceiros ou se eu sou mesmo frigida. Eu tenho problemas com meu corpo. Meu namorado gosta de mim, mas eu acho que ele não sente tesão por mim. Eu que pedi ele em namoro; acho que ele fica comigo por não ter ninguém melhor em vista. Ele sempre diz que gosta das magrinhas e eu sou bem gorda, sempre fui, desde quando começamos a namorar eu já era gorda. A gente transa, mas sou sempre eu que começo tudo e às vezes parece que em algumas posições , em que ele vê meu corpo por inteiro, ele broxa. Isso é bem frustrante. Não consigo parar de pensar na hora do sexo."

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro