"Minha noiva transou com muitos homens. Será que é ninfomaníaca?"
"Descobri que minha noiva teve caso com um colega em comum. Até aí, nada demais. Só que conversando com ele, quando fomos a um jogo, soube que haviam acabado porque ele descobriu que ela fora amante de vários colegas de Universidade. Resolvi falar com ela, que confirmou. Disse que sempre gostou muito de sexo e é por isso que faz bem. E é verdade, nunca transei com ninguém que me desse tanto prazer. Cobrei fidelidade e ela disse que enquanto a mantiver satisfeita não procurará outros parceiros. Resolvi falar com meu médico sobre minha noiva. Ele sugeriu que eu peça exames, já que não usamos preservativos. Além disso, ele me alertou que ela pode ser ninfomaníaca. Fiquei apavorado. Será que ela é doente? Devo acabar nosso relacionamento?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.