"Meu marido controla a vida amorosa de nossa filha!" Se eu fosse você...
"A situação que estou vivendo é bastante delicada, tenho pensado muito sobre ela sem conseguir chegar a uma conclusão. Sou casada há 22 anos com um engenheiro que chamarei de Paulo, que conheci na Universidade e casamos dois anos depois. Eu tinha 20 anos e ele 26. Tivemos apenas uma filha, que vai fazer 20 anos agora. O problema é que Paulo controla a vida da menina nos mínimos detalhes, deixando bem claro que deseja que ela se mantenha virgem até o casamento. A primeira vez que ele manifestou essa vontade, eu não me contive e ri dele na frente dela. Ele ficou furioso e arrematou que sua mãe e suas tias haviam casado virgens e que isso era um valor. Começamos a discutir na frente da menina, e eu argumentei que ele não havia sido meu primeiro homem. Paulo ficou muito vermelho, pensei que fosse enfartar. Desde então temos brigado muito por causa dessa questão. Cheguei a pensar em separação, imaginando o mal que essa situação está causando à nossa filha. Por outro lado, ele é um bom pai e marido, embora muito conservador. Devo deixar essa questão com ele ou luto pela liberdade de minha filha?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.