"Prazer sexual é motivo de muita culpa para mim!" Se eu fosse você...
"Nunca me casei. Tive um namorado com quem quase tive relações, mas nunca aconteceu. Foi passando o tempo e eu fui deixando para a lá a ideia de encontrar a alguém. Estou morando com minha mãe, bem velhinha, e vamos levando a vida. Estou com 44 anos e de uns tempos para cá, sem muita ideia do que estava fazendo, dei para me masturbar. Começou com uma vez antes de dormir, depois foi à tarde e à noite, e agora me excito até no chuveiro, tenho arrepios de prazer sozinha. Isso é normal? Sinto muita culpa e não consigo afastar a ideia de que faço uma coisa sórdida. Me ajudem!"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.