Topo

"Sempre transamos os três juntos. Será que há algum prejuízo nisso?"

Regina Navarro Lins

05/03/2015 07h00

"Tenho 32 anos e vivo um triângulo amoroso e sexual. Eu, uma amiga e um amigo formamos o triângulo. Estudamos juntos na faculdade, e nessa época nunca aconteceu nada. Mas de um ano e meio para cá nos reencontramos na mesma cidade, e começamos, sabe-se lá por que, uma relação a três. Sempre transamos os três juntos. Eu pego ele, ele me pega e nós dois a pegamos. Já fizemos de tudo, sem frescuras. E gostamos bastante um do outro. Sempre é muito bom. Será que há algum prejuízo nessa forma de amar? Gostaria de ouvir a opinião de vocês.""

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Sempre transamos os três juntos. Será que há algum prejuízo nisso?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Mais Posts