"Meu namorado está broxando sempre! Não sei o que fazer." O que você faria?
Regina Navarro Lins
06/11/2014 07h00
"Eu e meu namorado estamos juntos há dez meses. Temos uma química incrível no sexo, e eu sempre gosto de apimentar com fantasias e lingeries sensuais. Por morarmos longe, nos vemos pouco e quando nos encontramos estamos morrendo de desejo. Sempre transamos muito, duas ou três vezes por dia. O problema é que nos últimos dois meses ele tem broxado com frequência, o que nunca havia acontecido antes. Nas preliminares ele até fica com o pênis ereto, mas é só começar a penetração para o pênis amolecer. Paramos por uns cinco ou dez minutos, ele se masturba ou eu faço sexo oral nele até o pênis endurecer de novo. E então voltamos ao ato até ele broxar novamente. Já perguntei se ele estava preocupado com algo ou sem vontade, mas ele sempre diz que vem pra minha casa com tanto tesão que acaba broxando. Ele claro não quer falar sobre isso, creio que como a maioria dos homens, mas realmente não sei mais o que fazer pra ele não broxar mais. Corta todo o clima e eu me esforço para não mostrar que fiquei chateada. O que posso fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
Sobre a autora
Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.
Sobre o blog
A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.