Topo

"Ela não aceitou a separação e me agride de todas as formas."

Regina Navarro Lins

25/09/2014 07h00

"Nunca tive um inimigo como minha mulher. Ela chegou aos limites inimagináveis quando anunciei o desejo de separação. Após oito anos chochos, expliquei que deveríamos ir, ambos, em busca de uma nova chance. Ela retrucou que em sua família não havia "separadas". Eu ri e a briga começou. Liguei para um apart hotel e saí para trabalhar. Quando voltei mais tarde para buscar a mala ela havia picado minha roupa. Entrei no banheiro para não agredi-la fisicamente. Nesse momento ela retirou meus documentos do casaco e sumiu com eles. Fui ao banco e descobri que nossa conta conjunta estava zerada. Ela havia falsificado a minha assinatura… O que faço para impedir que ela me agrida dessa forma e ao mesmo tempo eu não me afaste dos nossos filhos?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Ela não aceitou a separação e me agride de todas as formas." - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Mais Posts