"Quando não quero sexo, meu marido me estupra!" Se eu fosse você...
Regina Navarro Lins
31/07/2014 07h00
"Estou casada há seis anos, mas a nossa relação está péssima. Há algum tempo ele vem se tornando sem paciência e agressivo. Reclama de tudo e me cobra o tempo todo. Desta forma, não sinto vontade de transar com ele, o que o deixa mais agressivo ainda. Dou sempre desculpas e, como ele chega tarde do trabalho, tento dormir antes dele chegar. Só que na semana passada ele me acordou para transar. Como eu me recusei, ele me agarrou à força e me estuprou. Gritei, chorei muito, mas nada adiantou. Infelizmente, dependo dele financeiramente. O que fazer?"
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.
Sobre a autora
Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.
Sobre o blog
A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.