Topo

Regina Navarro Lins

"Meu marido é amigo e carinhoso, mas me envolvi com uma mulher. Estou confusa."

Regina Navarro Lins

30/03/2017 07h00

"Sou casada há 15 anos. Meu marido é carinhoso, companheiro, amigo, só não é fiel. Lá no meu trabalho, há mais ou menos um ano, comecei a me aproximar muito de uma pessoa do sexo feminino. Ela tem 48 anos e eu 44. Ela é casada há 25 anos e tem dois filhos adultos e eu nenhum. Um dia ela me perguntou se eu tinha vontade de beijar uma mulher na boca, eu disse que tinha curiosidade. Aí ela falou que já tinha experimentado e tinha gostado muito e queria experimentar comigo. Um dia nos beijamos e eu amei o beijo, e depois começamos a nos envolver ainda mais. Ela se declarou pra mim dizendo que me ama loucamente e eu adoro ficar com ela, adoro beijar, abraçar ,sinto tesão por ela mas não sou loucamente apaixonada por ela como ela é por mim. O sonho dela é que a gente more junto. Eu gosto dessa ideia só que não sei qual é o real sentimento que tenho por ela. Diz que quer se encontrar comigo a toda hora e que não consegue mais viver sem mim. E eu não sei que sentimento tenho por ela e nem sei mais também o que sinto por meu marido, estou muito confusa. O que fazer?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro