Topo

Regina Navarro Lins

"Estou sempre cheirosa, mas meu marido tem nojo de fazer sexo oral em mim" O que você faria?

Regina Navarro Lins

03/11/2016 07h00

"Sou casada há seis anos com um homem reservado, careta na hora do sexo. Estou sempre cheirosa, mas ele tem nojo de fazer sexo oral em mim. Diz que ficou traumatizado com uma garota que tinha mal cheiro nas partes íntimas. Não sei como falar pra ele que gostaria de melhorar vida sexual. Como fazer isso?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro