Topo

Regina Navarro Lins

"Meu marido quer sempre swing e outras formas de sexo com mais pessoas"

Regina Navarro Lins

25/06/2015 07h00

"Tenho 46 anos e meu marido 52, somos casados há 18 anos. Há uns anos meu marido propôs que tentássemos iniciar a prática de swing. Inicialmente eu repeli a ideia, mas ele foi me convencendo e acabei aceitando. Não queria fazer da prática uma rotina, como vejo com frequência entre outros casais adeptos do swing. Meu marido, ao contrário, quer sempre mais e embora diga que me deixa livre para decidir, sempre que fazemos sexo ele pede para que o chame de corno e descreva relações, reais ou fictícias, entre outro homem e eu, caso contrário ele perde a ereção. Isso realmente me cansa e já foi motivo de algumas discussões nossas. Não tenho vontade de fazer sexo a 3, a 4, em grupo, embora eventualmente tenha atração por outros homens. Já propus que, caso ele sinta vontade, que dê as saídas dele discretamente com outras pessoas, mas ele insiste em dizer que não tem vontade de fazer sexo com outras mulheres, mas quer que eu faça com outros homens com ele vendo, ou que depois conte a ele em detalhes o que aconteceu. Quando eu disse que faria isso, ele passou a querer escolher meus possíveis parceiros e sempre o indicado era alguém que não me atraía em nada e quando eu indicava alguém que me atraía, ele barrava minha escolha. O que vejo hoje é que entramos num beco sem saída, o sexo anda morno, quase frio. O que fazer?"

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Sobre a autora

Regina Navarro Lins é psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles o best seller “A Cama na Varanda”, “O Livro do Amor” e "Novas Formas de Amar". Atende em consultório particular há 45 anos e realiza palestras por todo o Brasil. É consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, e apresenta o quadro semanal Sexo em Pauta, no programa Em Pauta, da Globonews. Nasceu e vive no Rio de Janeiro.

Sobre o blog

A proposta deste espaço interativo é estimular a reflexão sobre formas de viver o amor e o sexo, dando uma contribuição para a mudança das mentalidades, pois acreditamos que, ao se livrarem dos preconceitos, as pessoas vivem com mais satisfação.

Blog Regina Navarro